Os nossos valores são como pontos que foram costurados para frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido,toda uma vida.Quanto mais firmes os pontos,mais firme a trama,e melhor o acolchoado.Da mesma forma na vida,quanto mais firme o caráter,mais sucesso e felicidade teremos.

Tecendo Sonhos(Aliske Webb)

Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Roupinhas p Boneca da Bia















































Mês de Março foi aniversário da minha pequena, amada e adorada sobrinha Ana Beatriz....

Dediquei uns dias do Mês p preparar essas roupinhas p Barbies dela....

Finalmente acho q minha máquinha de costura e eu estamos começando a se enteder....hehehe



12 comentários:

  1. Que fofinhos esses modelitos, menina você devia costurar pra gente grande tb viu!!!
    Parabéns pelo trabalho e obrigada pela visita.

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi,adorei as roupas da Barbie.Visite meu blog,tbém faço parte do Blogueiras Unidas,lá tem roupas de Barbie.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!Estou levando seu selinho pro meu blog.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi July eu vim aqui retribuir sua visita e estava olhando seu blog, meu filho de 6 anos viu as suas Barbies e disse: ela e' fashion! kkkkkkkkkk
    Quase morri de rir! E o pior e' que elas sao fashion mesmo!
    Um beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Vim retribuir sua visita no meu cantinho,Deus abençõe seu dom ,não teria paciência pra tal,faço algumas peça para mim e minha filha mais boneca tou fora rsrs,bjs!

    ResponderExcluir
  6. Essas roupinhas me fez sentir uma enorme saudades das minhas barbies! Adorei!!

    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo lá! =)

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola! Faço parte do grupo Blogueiras Unidas, e vim visitar seu espaço.Adorei as roupinhas p/ a Barbie... Que saudade desse tempo!!!aproveito a oportunidade para lhe convidar, para conhecer, comentar e se possivel seguir o meu espaço: www.bonitapsempre.blogspot.com

    Bjinss;
    Clau!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Tem 2 selinhas pra vc no meu blog, passa la'.
    bonequinhosdepano.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog...cada cantinho é um espetaculo a parte... é sempre bom conhecer novas artes ..

    Sou do blogueiras unidas e adorei seu blog...bjks

    ResponderExcluir
  10. Olá...Sou do Blogueiras Unidas e estou passando para deixar um abraço e tornar-me seguidora...
    Bom fim de semana,
    Eliane
    elianefrancalopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus cada roupinha mais linda q a outra ameeeei... ah vou seguir seu blog viu se uiser me segue tmb www.querotudoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tbém estou pegando o gosto de fzer roupinhas pra Barbie.Somos do blogueiras unidas e viemos te ver.Bjs
    www.artesemcrochedalu.blogspot.com
    www.mundopinkdapam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!