Os nossos valores são como pontos que foram costurados para frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido,toda uma vida.Quanto mais firmes os pontos,mais firme a trama,e melhor o acolchoado.Da mesma forma na vida,quanto mais firme o caráter,mais sucesso e felicidade teremos.

Tecendo Sonhos(Aliske Webb)

Seguidores

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Gatinhos












Ganhei esse molde de uma amiga do orkut....Nem tinha material adequado p fazer os bichanos mas não aguentei esperar....Fiz com o q tinha e o resultado ameiiiiii.....

101 comentários:

  1. Oie July...
    Ficou lindo mesmo ... eu adoro gatos. Vim fazer uma visita ao seu blog, adorei. Também estou no blogueiras unidas vá me visitar. Abrraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi July faço parte do blogueiras unidas estou no grupo 22. Estou visitando as parceiras para conhecer, muito fofo esse gatinho. Um ótio final de semana para você.

    ResponderExcluir
  3. Oie, sou do blogueiras unidas e estou passando p/ uma visitinha, já estou te seguindo ok.
    Te espero lá no meu blog, bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,Adorei conhecer seu blog,tambem faço parte do blogueiras unidas,venha conhecer meu cantinho ficarei feliz com sua visita.BEIJOS.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, vim agradecer sua visitinha, uma abençoada para vc, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá July ambas fazemos parte do Blogueiras Unidas, ando aos poucos a visitar todas a amigas.
    Ja sou sua seguidora. Fico à sua espera no meu cantinho e se gostar fique seguidora e pode pegar meu selinho que fiz para as minhas seguidoras mas, não se esqueça das regrinhas, é uma pequena brincadeira.

    bjs***
    Lilica

    http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga que gracinhas, eu adorei.
    Será que eu posso fazer com feltro?
    bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspt.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii !!! Retribuindo a visita
    Bjus e ótima semana =D

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    faço parte das blogueiras unidas vim te conhecer e ja estou te seguindo...ta tudo muito lindo!
    vem me visitar também.

    Um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou vindo conhecer teu blog através do blogueiras unidas... já estou te seguindo!
    Aguardo sua visita!
    http://varaldeartesanatos.blogspot.com

    Cláudia

    ResponderExcluir
  11. Olá menina, vim agradecer a visita e dizer que suas marias são maravilhosas e esse gatinho é muito chic,amei seus trabalhos, parabens.
    Bjus, me visite mais vezes.
    Vera

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim retribuir a visita e tbm conhecer seu blog, achei muito cute esse gatinho, seu blog é uma arte mesmo.
    Já estou te seguindo ta bom, seja muito bem vinda ao meu bloguinho e volte sempre que puder e quiser.
    Bjo,bjo.

    ResponderExcluir
  13. Oi sou do grupo das Blogueiras Unidas....passei p conhecer seu blog, já estou seguindo....Bjkas!!!
    Dá uma passadinha no meu blog.....http://alejankowsky.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga tudo bem?
    NOssa que gatinhos lindo, amei todos.
    Ja estou te seguindo, e obrigada pela visita.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor,estou te seguindo.Seu blog é um encanto.bjim.
    CRICA VACCARI
    BLOGUEIRAS UNIDAS
    "Educando com Arte"
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá eu tb faço parte dos blogueiras unidas. Espero uma visita no meu blog: http://blogdalagusman.blogspot.com/. Estou seguindo o seu ... bjssss

    ResponderExcluir
  17. Olá... Passando para conhecer o seu blog através do "Blogueiras Unidas" Adorei o seu trabalho. Já estou lhe seguindo. Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu blog, comentar e se possível me seguir...
    Ficarei feliz com a sua visita...
    Abraços e até mais...

    http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. ficaram otimos!estou participando da parceria blogueiras unidas e vim te convidar pra fazer uma visita no meu blog, tem um pouco de tudo:
    http://mariazinhap.blogspot.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olá passando por aki pra conhecer mais uma das amigas blogueiras...seu trabalho é muito lindo!!!
    Já estou te seguindo...me siga tbm, bju www.yzabbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, passei pra te desejar uma semana iluminada, feliz e repleta de realizações.

    um abraço
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi July!

    Tb sou Blogueira Unida e vim visitar o seu blog. Adorei as flores de fuxico, são lindas, parabéns! Já estou te seguindo, para ver sempre as suas criações.

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi July, td bem?
    Tb sou Blogueira Unida e estou aqui conhecendo o seu blog. Fofo, parabéns. Adorei a oração do artesão, e "peguei" emprestada para O Alô Videosfera,( vou citar o seu blog, ok?). Estou te seguindo e aguardo vc também no meu google friend. É bem mais fácil ter uma comunidade participante e ativa, não é? Bj Ramana (MSA)

    ResponderExcluir
  23. Olá, July! Sou do blogueiras unidas e estou conhecendo seu blog! Parabéns por ele e pela arte.
    Espero por você no:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. Oi,passando para uma visita...deixei um recado na boneca e vi que não entrou,to assim um dia eu sigo outro eu comento ta dificil esse blogger,minha agenda ta uma loucura lista para comentar lista para seguir...demorei mas cheguei...bjs...lindos seus trabalhos...
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Olá, lindo seu Blog!
    Estou me unindo ao "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Te espero no meu! Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Como participante do Blogueiras Unidas, vou começar hoje uma visita por todos os blogs recadastrados para conhecer e seguir a todos, como são vários eu vou postando os já visitados conforme vou visitando.
    Tomei essa iniciativa, pois acho muito importante privilegiar a todos que pertence ao Blogueiras Unidas. Já estou te seguindo.
    Beijos
    Gabi
    http://gabi-artemanual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Oiê!
    Também sou das Blogueiras Unidas e estou aqui para fazer uma visitinha. Muito lindo tdo que fazes.
    Bjocas
    Marlei

    ResponderExcluir
  28. Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário! Beijos e até a próxima visitinha...

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga,
    Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog, que é muito lindo e eu adoreiiii!!! Parabéns amiga, já estou te seguindo.
    Uma linda semana para você!!
    Beijos
    Silvia
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá, Vim conhecer o seu cantinho, e, suas artes!Faço parte das blogueiras unidas, achei seu blog muito lindo e seu trabalho também, já estou te seguindo,para acompanhar suas criações! Beijão. Quando tiver um tempinho visite o meu cantinho, vou te esperar lá ok?ja tem um selinho te esperando pois tive que escolher 7 blogs que eu acho especial e o seu é um deles. bjs

    arteevenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, passei pra dar um cheirinho...

    Boa semana para você
    Lucia
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi, faço parte do Blogueiras Unidas e vim te fazer uma visitinha! Lindo blog Parabéns!!! Já estou te seguindo!!!
    http://divasciberneticas.blogspot.com/
    Bjs
    Adoro gatinhos!!! Lindosss!!!!

    ResponderExcluir
  33. olá july,vim visitar seu cantinho me apaixonei ,adoro todo tipo de artesanato,faço parte das blogueiras unidas,e estou fazendo visitas nos blogs,já estou te seguindo te convido a conhecer meu cantinho,desde já agradeço a atenção ,Deus te proteja,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Olá
    vim te visitar e avisar que tem sorteio no meu blog, corre lá!

    Um abraço
    Lucia Bara
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. ficou muito fofo.. parabens

    ja estou te seguindo.. bjão
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá July,
    Sou das Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu blog (e vi que já estive aqui). Parabéns, vc é muitíssimo criativa. Continue.Já sou sua seguidora. Convido-a a ser participante também do Alô, Videosfera. Há 2 selinhos lá te esperando buscar. Há 3 regrinhas que devo repassar, oK? Ah, levei outro dia sua oração do artesão e não sabia em que site peguei.Vou agora postar o nome de seu blog, ok? Apareça...Bj, Ramana MSA

    ResponderExcluir
  37. ola amiga
    sou das blogueiras unidas e vim conhecer o seu blog e adorei os seus trabalhos estao lindos.
    passe pelo meu cantinho e seja seguidora se quiser amiga ja estou seguindo o seu linda
    lua negra
    http://asartesdaluanegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. oie sou das blogueira unidas vim fazer uma visitinha, adorei seu blog.Ja sou fã e seguidora
    aguardo novidades

    bjos
    pri
    customizeap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. OLá Julie! Faço parte das Blogueiras Unidas e vim visitar seu cantinho.Amei amiga e estou seguindo! Te convido com carinho a conhecer Sonhos e Artes! Se gostar, vou adorar te você comigo, lá no Sonhos! Bjus. Josi.
    sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Olá,sou das blogueiras Unidas, vim conhecer seu cantinho.Amei os gatinhos e principalmente as roupinhas de boneca. Beijos

    ResponderExcluir
  41. olá amiga boa noite tenho um selinho para vc,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oi anjo!
    Q lindo esta o seu blog!
    Muito sucesso para vc!
    www.bellartatelier.blogspot.com
    (Blogueiras Unidas)
    Estou seguindo o seu blog.
    Beijos

    Muito obrigada por me seguir, e estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  43. Oi amiga tb faço parte do grupo "Blogueiras Unidas" e estou visitando os blogs das companheiras blogueiras e encontrei o seu... adorei e já estou te seguindo... venha conhecer meu cantinho tb "Pintar e Bordar" http://meustrabalhospatricia.blogspot.com

    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  44. Olá querida tem selinhos para você no meu blog.
    É só ir buscar.
    Abraços e bom feriado.

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    Tudo bem?

    Faço parte do blogueiras unidas e sempre que tenho um tempo, vou visitando os blogs que fazem parte dBjso blog, e adorei seu blog já estou seguindo, cada coisa linda!!!!

    No meu blog estou sorteando alguns mimos para minhas seguidoras, depois se você puder faça nos uma visita, e participa do sorteio.

    bjs

    Adriana
    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi, querida, também participo das "Blogueiras Unidas" e estou passando para conhecer os cantinhos das amigas. Tenha um ótimo feriado, bjns.

    ResponderExcluir
  47. Olá, faço parte das blogueiras unidas, e vim te fazer uma visitinha pra conhecer seu espaço, bjs, bom domingo, vou te seguir,ah, os gatinhos são um mimo!

    ResponderExcluir
  48. olá,,,bem bunis seu trabalho,,,parabéns.
    Faço parte também do BU e vim conhecer o seu espaço, e te convido para me visitar:
    Visite e sinta-se a vontade para seguir
    http://gislanepimentel.blogspot.com/
    http://gdecoredesign.blogspot.com/
    Abrçs

    ResponderExcluir
  49. Olá! Faço parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!!! Bj

    ResponderExcluir
  50. Oi July.
    Lindo gatinho,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  51. Olá July!!! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer seu blog!!! Parabens pelos trabalhos!!! Amei a bolsa de patchcolagem!! Tambem estou me aventurando neste mundinho de tecidos!!! Depois passa la em casa para conhecer e quem sabe me seguir!!! Beijos!!! FLOR.

    ResponderExcluir
  52. Oi Flor, passei pra conhecer o blog... lindo seu trabalho parabens!!! já estou te seguindo...
    Me visite também vou adorar...
    elianeseidelartesanatos.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  53. Oi amiga faço parte da comunidade Blogueiras Unidas, hoje comecei a visitar todas as participantes desta comunidade... Já estou te seguindo, seu blog é lindo... Venha conhecer meu cantinho "Zuziba Artesanato" http://zuzibaartesanato.blogspot.com
    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  54. Lindo teu blog e teus trabalhos,
    ja sou sua seguidora e aguardo anciosa por sua visitinha...
    beijinhux naay!
    ahhh tem um selinho abençoado lá que eu ofereço pra você!

    ResponderExcluir
  55. ola flor tudo bem?
    Seu blog esta uma graça...
    já estou te seguindo...
    de uma passada no meu tbm..
    http://www.rabixoartesanato.blogspot.com/
    bjus e sucesso sempe!!

    ResponderExcluir
  56. Oi! sou do blogueiras unidas e estou passando p/ uma visitinha, já estou te seguindo ^^
    Que lindo Gatinho, vc faz por encomenda e quanto é?
    Te espero lá no meu blog, bjokas*

    http://princesona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Amei seus trabalhos!Olá, sou do blogueiras unidas e vim te visitar. Já estou te seguindo e coloquei seu banner na minha página de BLOGS ESPECIAIS. Visite o meu também. Um super bj Jo.
    joelma2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Sou do blogueiras unidas e vim te conhecer. Adorei os gatinhos. Estou te seguindo. Vai me visitar também.
    www.decoracaoeoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  59. Oi faço parte do blogueiras unidas grupo 24 estou visitando os blogs da parceria para conhecer e me apresentar.
    Quando puder faça-me uma visitinha vou adorar!!!
    Seguindo>>>>>>
    Bjos
    www.gloritta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Olá faço parte das Blogueiras Unidas e estou passando em cada um dos blogs para seguir, como somos unidas vou seguir todas cadastradas, aguardo a sua visita no meu cantinho, que Deus abençoe você.
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Oi July, adoro gatinhos, ficaram lindos os seus!
    Também faço parte das Blogueiras Unidas e já estou te seguindo. Bjos! Fique com Deus! Visite o meu também. artesanatosthaisenice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. olá ....
    Já estou te seguindo e faço parte das Blogueiras Unidas.
    pARABÉNS PELO CANTINHO E PELAS ARTES .
    No meu caso passo bem longe da agulha e da linha e admiro quem tem esse dom .
    PARABÉNS !!!!!
    Quando puder dê uma passadinha para conhecer meu blog .
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Bjokas
    Silvana

    ResponderExcluir
  63. Olá! faço parte das blogueiras unidas e vim visitar o teu blog.
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiii tudo o que vi por aqui.
    Já estou te seguindo!
    Venha me visitar:
    http://nivia-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. July, faço parte das Blogueiras Unidas e vim te visitar. O seu blog é um sonho. Parabéns. Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Oi faço parte do Blogueiras Unidas e vim conhecer o seu cantinho é lindo e seus trabalhos um encanto,parabéns!!!Já estou te seguindo venha conhecer o meu cantinho.Bjs!!!
    universofeminino-edna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. Olá querida, faço parte do blogueiras unidas e passei p conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Bjks e uma ótima semana.
    Marília
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  67. oi amiga lindo o seu cantinho seus trabalhos ao lindos perfeitos amei vc ta de parabens sou sua seguidora vo ama sua visitinha no meu cantinho ta bom bjs e uma otima quinta

    ResponderExcluir
  68. Olá amiga faço parte do blogueiras unidas e estou aqui para falar de coisa séria. Tomei a iniciativa de tentar ajudar um anjo que foi tocado pelo dedo do destino. Uma menina de apenas 3 aninhos ficou presa no carro e teve o corpinho queimado pelas chamas.Peço a quem poder ajudar com doações ou mesmo com divulgação do site dela. Conheça a história da pequena Érica - por favor abra seu coração!!!

    http://pequenaerica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Faço parte das blogueiras unidas e estou fazendo um tour nos blogs cadastrados e seguindo.
    Venha me visitar:
    http://nivia-arteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  70. oi linda, faço parte das blogueiras unidas, e passei aki pra conhecer seu cantinho e ja te sigo se puder, me siga tbm, bjxx
    http://esther-faria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Olá amiga,
    Passando para avisar que tem selinho pra você no meu blog.
    Bjusss
    Silvia

    ResponderExcluir
  72. Olá, sou do Blogueiras Unidas e estou passando para uma visitinha, já estou te seguindo.
    Te espero lá no meu blog. Seu cantinho é lindo.
    Beijos Anne.
    http://aproveitarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  73. Olá!
    Estou fazendo visitas as blogueiras unidas, e adorei conhecer seu cantinho e seu trabalho.
    A gente sempre aprende muito e enriquece ainda mais nossos trabalhos assim, não é mesmo. Adoro me inspirar assim.
    Gostei muito desse molde de gatinhos. Será muito útil:)
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  74. Amei, dá vontade de ter um de cada.
    Muito fofo, esses bichos de pano fazem parte da minha infancia.
    Mas um dia produzo um desses.
    Querida sou das BUs e passei p apreciar o seu blog.
    Visite-me tnem
    http://tiagiartesanato.blogspot.com/2011/07/pintandoooooooo7-minha-1-pintura-em.html
    bjs

    ResponderExcluir
  75. Oi! Te Convido a festejar comigo, no sorteio de aniversário do meu Blog Princesona que completa 1 ano. Espero você!

    www.princesona.blogspot.com
    Bjokas*

    ResponderExcluir
  76. ÓLA BLOGUEIRA AMADA DE JESUS,
    PASSEI POR AQUI AMEI O SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO E COM CERTEZA PASSAREI SEMPRE. DEIXEI UM PRESENTINHO PARA VOCË, UM SELINHO LINDO QUE RECEBI DA PAULINHA, PASSA LÁ E VEJA, ESPERO QUE TENHA GOSTADO.
    DEUS TE ABENÇOE.
    MARCIA
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oi amiga passando para te visitar e para convidar vc para participar do meu 1º sorteio,posso contar com sua participação,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo.
    Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
    To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
    Deus abençõe!!!
    Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br
    www.facebook.com/ericafgribeiro

    ResponderExcluir
  79. Olá,boa tarde!

    Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista,vim conhecer seu cantinho,adorei seus trabalhos são lindos!Parabéns!!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. ola vim fazer uma visitinha no seu cantinho..
    bjin

    ja estou t seguindo faço part do blogueiras unidas
    http://chikas1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Sumidissima , aonde andas tu? Espero que esteja bem! Bjs!

    ResponderExcluir
  82. ola amiga, vim lhe convidar pra um sorteio que esta rolando là no meu blog e tbm para lhe presentear com o selinho dos meus 200 seguidores
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  83. Olá flor sou da blogueiras unidas e super amei conhece seu cantinho estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Lindo seu blog!Parabéns!
    Também participo das Blogueiras Unidas e já estou te seguindo!
    Tem post novo lá no blog, sobre calçados, gostaria de saber sua opinião!
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/09/jgean-e-nova-parceria-aqui-do-blog.html
    E tem sorteio novo lá também!
    Uma ótima semana!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  85. Olá, passei para uma visita e te convidar para conhecer meu cantinho. Beijos Anne.

    ResponderExcluir
  86. Olá July, boa noite. Faço parte do blogueiras unidas e estou visitando os cadastrados. Amei os seus trabalhos e já estou te seguindo. Vou amar vê-la tbm no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
    bjos.

    ResponderExcluir
  87. Oie!!
    To passando para te desejar um ótimo final de semana!! Seu blog está muito lindo, já virei fã!Faço parte da parceria Blogueiras Unidas *-*
    Quando vc puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com

    Beijokas!!

    Fátima

    ResponderExcluir
  88. olá..faço parte do blogueiras unidas (263)e vim conhecer seu cantinho e amei! Já estou seguindo. Venha me visitar e me seguir tb, será bem vinda
    bjks
    http://migasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  89. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  90. Ola! Faço parte do Blogueiras Unidas e vim visitar o seu cantinho...
    Meu numero de identificação é o 908!
    Já estou te seguindo...
    Está tudo lindo por aqui...
    Visite-me e participe do sorteio que o Lucas Arte Digital eo Blogueiras
    Unidas estão fazendo em parceria! ESPERO VOCÊ!
    http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. OLÁ AMIGA ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGUEIRAS UNIDAS, ESTOU SEGUINDO SEU BLOG, AGUARDO SUA VISITA E SE POSSIVEL ME SEGUE TAMBÉM! MEU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 1076.
    BEIJOS MARIA GOULART
    fiabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  92. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  93. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

    Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  95. Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
    da uma passadinha no meu,
    fique a vontade viu!!*-*

    Beijokas*-*
    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  96. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  97. oi querida!
    amei seu blog, ja estou te seguindo!
    vou adorar sua visita lá no meu cantinho doceslembrancasbylufaria.blogspot.com!
    bj.
    Lu Faria

    ResponderExcluir
  98. ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  99. Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

    Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
    Você será bem vinda!

    http://fezinhaartes.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  100. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!