Os nossos valores são como pontos que foram costurados para frente e para trás a fim de criarem uma peça inteira de tecido,toda uma vida.Quanto mais firmes os pontos,mais firme a trama,e melhor o acolchoado.Da mesma forma na vida,quanto mais firme o caráter,mais sucesso e felicidade teremos.

Tecendo Sonhos(Aliske Webb)

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Flores de Cetim




































Babei tantos nas flores das amigas Lúcia e Full xic que vi postadas em comunidades do orkut que não me contive... Fui obrigada a aprender...Ainda não está perfeitas, mas já é um começo.

3 comentários:

  1. Olá blogueira amiga! Estou te seguindo pelo Blogueiras Unidas!
    Adorei o seu trabalho, lindas flores Parabéns!
    Espero sua visita
    http://mutacaofeminina.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi ,estou no blogueiras unidas e vim conhecer seu trabalho.Que lindas estas flores,vc acha que não estão perfeitas estas belezuras,imagine se visse as minhas,kkkk
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. estao lindas o importante 'e sempre tentar mais e mais, passei aqui noseu blog para fazer uma visita e convidar vc para conlhecer meus artesanatos te espero por l'a
    www.liaecria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oração do Artesão.

Senhor! Tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.Por isso, agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Mesmo incompreendido ou diante de desafios, quero sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida.Dá-me equilibrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.Inspira-me, ó Mestre, à criação do novo e do belo.Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu Reino e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte.Amém!